You are here
Comportamento Comunidade Sugar 

5 lugares para marcar um primeiro encontro em segurança

Vou te ajudar com algumas dicas para um primeiro encontro com seu Daddy, é importante que você fique atenta. Cuidado nunca é demais quando o assunto é internet. Passando a etapa virtual, o encontro real exige segurança, e antes de mostrar os 5 lugares mais seguros para acontecer um encontro, vale falar que você já pode prevenir situações constrangedoras antes de marcar para conhecê-lo pessoalmente.

Converse bastante, pergunte do seu dia-a-dia com mais detalhes e com o passar o tempo, pergunte de novo. Preste atenção se ele está se contradizendo. Procure saber se ele tem redes sociais e vasculhe à vontade. Verifique as fotos dele na ferramenta que pesquisa as imagens no Google. Essas dicas já ajudam você a conhecer um pouco mais sobre ele. Por último, deixe sempre alguém ciente onde você vai estar, horário e com quem. Claro que se ele for um verdadeiro Daddy, vai deixar você escolher aonde quer ir e mandar um uber black para você, no endereço que escolher, o que também é aconselhável que você mande o endereço de algum lugar público perto da sua casa. Não passe informações pessoais assim, de cara. Seja esperta e não se esqueça: Sua segurança em primeiro lugar.

1- Se você tiver algum amigo ou conhecido que seja dono ou trabalhe em um restaurante, vai aí a primeira dica de lugar para conhecer seu Daddy.
2- Escolha restaurantes mais próximos da sua casa, e de preferência em lugares movimentados.
3- Às vezes não é só restaurante a opção do casal, então praia é uma opção legal, romântico e segura. Portanto que não seja deserta. Escolha algum quiosque que seja bem frequentado.
4- Cinema para encontrar, sempre vem acompanhado com um outro lugar antes ou depois do filme. Então escolha sessões cedo, para não ficar tarde e com pouca gente.
5- O último lugar vai para os aventureiros de plantão, que adoram um programinha perto da natureza. Esse pode ser o mais diferente e fofo, mas também pode ser o mais perigoso. Então existem programações, como trilhas por exemplo, que as pessoas sobem com instrutores em grupo. Não vá para meio de mata, sozinha com um desconhecido, NUNCA!

Agora que você pode marcar seu encontro sem medo, é só observar sempre as atitudes do seu parceiro. Estranhe se algo que você fizer para maior segurança for motivo de ser questionado. Você é mulher, você é a Baby, então saiba agir como tal preservando sua segurança. Tudo vai dar certo, e não será só um encontro, mas sim, vários! Boa sorte com seu Daddy e divirta-se.

Related posts

Leave a Comment