You are here
Entrevistas 

De Frente com os Sugars entrevista Raphael Santo, CEO da Pulsee

Entrevistamos no Mundo Sugar o profissional de Sistemas para Internet e também CEO do site Pulsee.me, Raphael Santo, 33 anos. Na entrevista, ele fala sobre ser um Sugar Daddy nos dias de hoje, explica como é uma sugar baby ideal aos olhos de um Daddy, onde o foco não é apenas a ajuda financeira, mas sim o companheirismo e inteligência. Fala também como surgiu a ideia do site que criou, as polêmicas envolvidas e as futuras expectativas para sua rede. Agora chegou a hora de conhecer mais sobre nosso primeiro entrevistado no quadro De Frente com os Sugars.

  • Como você soube sobre o mundo sugar?

Fiquei sabendo através da minha ex-sugar baby, na verdade eu não sabia que era um Daddy até ela me contar sobre o site e sobre o conceito, a partir dai eu percebi que realmente era o Sugar Daddy dela.

  • Você modificou algo nos seus relacionamentos depois de saber o que era um relacionamento sugar?

Sim, principalmente no que diz respeito as cobranças normais de um relacionamento comum. Eu passei a ver o relacionamento com bem menos pressão, algo bem mais leve.

  • Como é uma sugar baby ideal para você? O que você espera dela?

Ela precisa ser inteligente e saber o que quer, no sentido de plano para a vida, não só financeiro. E eu espero alguém com quem possa compartilhar momentos bons e ruins, que sirva para ir em uma festa, ou ficar em casa conversando e encontrando alternativas para problemas diversos da vida. É mais um apoio emocional do que físico, eu acho.

  • Algumas pessoas julgam que o relacionamento sugar tem relações com prostituição, o que você acha disso?

Estão equivocadas, e é essa a principal bandeira que levanto na Pulsee. Essa visão só acontece devido ao machismo histórico que temos no Brasil. Sabemos que vivemos em um lugar onde mulheres não podem sair com roupa curta que são taxadas de prostitutas, ficou com mais de um na balada, prostituta, tem um posicionamento mais liberal sobre sexo, prostituta, era normal a sociedade em geral achar que esse tipo de relacionamento tivesse alguma ligação com a prostituição. Eu sou muito a favor do feminismo, já me posicionei a favor diversas vezes, pois acho que só uma mulher pode ser uma, só ela sabe o quanto sobre por simplesmente ser mulher. O meu desejo é que as mulheres possam escolher a forma de se relacionar, mesmo que seja para ser “bancada” por um homem, sem ser julgada por isso.

  • Quais são as vantagens de se ter um relacionamento sugar?

Para mim a principal, além de tornar o relacionamento algo bem mais leve e sem pressão, é decidir pontos que provavelmente trariam dores de cabeça individual ou para o casal. O melhor do relacionamento sugar é poder se concentrar exclusivamente no lado bom de se ter um relacionamento.

  • Qual foi o teu maior tempo em um relacionamento sugar?

8 meses aproximadamente.

  • Se não existissem sites de relacionamento sugar, você acha que teria a oportunidade de conhecer tantas sugar babies?

Com certeza que não. Os sites além de ajudarem nessa aproximação, eles ajudam a proteger nossos dados pessoais de pessoas mal-intencionadas.

  • Porque as sugars babies atraem tanto os homens?

É difícil responder por todos, mas pra mim existe um ar que beira um pouco fetiche e não só o sexual, mas também pelo fato de ser um relacionamento focado na parte boa, isso faz os homens ficarem extremamente atraídos por terem sugar babies.

  • Você é o criador do Pulsee, quando e onde surgiu a ideia de criar um site de relacionamento sugar?

Minha ex sugar baby me apresentou o Meu Patrocínio e eu achei a ideia genial, e como eu sempre empreendi identifiquei um nicho de mercado não explorado, e foi quando resolvi criar a Pulsee. Eu sempre tive a visão de poder ajudar o maior número de pessoas a conseguirem viver um relacionamento sugar e estou muito feliz com o resultado.

  • Qual é a proposta e o diferencial do Pulsee para outros sites de relacionamentos sugar?

A diferença principal, e que eu não tinha conhecimento de existir antes da Pulsee, foi ser um pouco mais aberto, poder abraçar o maior numero de pessoas possíveis, respeitando é claro as principais diretrizes de um relacionamento sugar.

  • Fale de como está o site e quais as suas expectativas em relação a ele

Hoje o site esta em versão beta, mesmo assim, 5 meses após o lançamento temos quase 18 mil usuários cadastrados, fora que nosso grupo no facebook que serve de apoio ao site contam com mais de 13 mil membros.
O próximo passo agora é lançar o que chamamos de Sugar App Pulsee, diferente de todos os aplicativos de Sugar Dating que estão no mercado, focamos no que um app desse tipo tem que ser, que é um aplicativo de rede social.

Espero que tenham gostado e fiquem ligados nas próximas entrevistas aqui no nosso novo espaço!

Related posts

Leave a Comment