You are here
Comportamento Comunidade Sugar 

Pela internet teve química, mas pessoalmente me decepcionei

Quem nunca passou por situações de idealizar alguém que você conheceu pela internet e quando conhece pessoalmente acaba sendo totalmente diferente? Pois é, sobre isso que vamos falar hoje, e de alguma forma, tentar mostrar que você não está sozinha. Isso é mais comum do que imaginamos. Agora, como sair dessa situação? Como dizer não sem ser indelicada depois de não querer mais outro encontro? Ser ou não ser sincera? São vários medos disso acontecer e as situações embaraçosas que vem junto quando isso acontece. Mas calma, tem jeito para tudo na vida.

Ninguém é vidente para imaginar que o encontro real seria uma decepção comparado a conversa virtual. Primeiro de tudo gostaria de lembrar que decepção existe em qualquer lugar. Não generalize todos os Daddies por causa de 1 ou 2! Às vezes as próprias Babies se colocam nessas decepções e não percebem que poderiam ter prestado mais atenção em certos detalhes para perceberem se aquele Daddy é o que realmente estão procurando.

Bom, e se isso acontecer, o que fazer agora? Simplesmente querer ir embora, sem dar satisfação ou dar desculpas não é a melhor opção. Você pode continuar usufruindo do momento, sem muita pressa, mesmo que não esteja gostando. Volte aos assuntos que tiveram ainda pela internet, e transpareça que a amizade pelo menos vocês têm. Existem vários tipos de química, talvez a que você achou ser maravilhoso para um relacionamento entre um casal, na verdade foi apenas na amizade. Isso não é para ser julgado como decepção, vocês só confundiram a conexão.

Ninguém é descartável, ainda mais quando de alguma forma houve afinidade. Por isso, leve o encontro “decepcionante” a diante e no final deixe claro que você quer a amizade da pessoa, ao invés de um relacionamento. Essa é uma forma sadia de ninguém sair chateado ou até magoado. De fato, nada acontece por acaso! O segredo é saber olhar os pontos positivos e aproveitar a companhia de alguém que está ali, ninguém sabe o que vem pela frente e de repente essa amizade se torna mais do que especial, se não acontecer isso, pelo menos uma boa conversa vocês terão. Sinto informar, mas essa situação não será a única, as pessoas são assim mesmo, então leve sempre como lição.

Related posts

Leave a Comment