You are here
Comunidade Sugar 

Saiba a hora certa de mandar mensagens para o seu Daddy

Tudo tem seu tempo, tempo de se conhecer, de se encontrar, de marcar para saírem de novo, de passarem do site para o WhatsApp, para fazer uma ligação e principalmente para mandar mensagens no decorrer dos dias. Você deve imaginar que seu Daddy seja um homem ocupado no trabalho, que viaje sempre e não fica com o celular na mão por muito tempo. Então, talvez seja por isso, que saber a hora certa, é importante para não se tornar inconveniente.

O que eu quero falar com hora certa? Bom, primeiro você precisa saber seu lugar de Baby na vida dele, são por etapas até que exista intimidade. Enquanto vocês ainda estão na fase de se conhecerem, é melhor que você o aguarde para começar uma conversa, aí você vai saber que naquele momento, ele não está ocupado e pode falar com você. Na maioria das vezes, quando obtém uma conversa longa naquele mesmo horário constantemente, é por que existe uma folga ali. Então preste atenção nisso, pode te ajudar a mandar mensagens futuramente.

Não se chateie com coisas superficiais, como ele estar online e não falar com você, ou quando você manda mensagem e aparece que ele leu mas não respondeu. Isso só vai te fazer mal! Mas caso você não consiga controlar, então guarde para você. Em hipótese alguma reclame isso com ele, muitas mulheres fazem isso e acabam perdendo seu Daddy, por não entenderem que eles não são meninos. Então, não confunda as coisas e aja diferente, assim terá um resultado diferente.

Seja procurada, e não aquela que só procura. Isso ajuda você a ter seu valor e ser vista com um diferencial. Claro, tudo é uma balança, então também saiba quando mandar uma mensagem para ele se sentir especial e saber que estar sendo lembrado. É um forma de carinho com quem se tem química e intimidade, não force nada. Depois que já se tem intimidade, as coisas ficam mais fáceis, pois agora quem sabe do relacionamento de vocês, são os próprios. Mas não esqueça que para chegar nesse nível, é preciso ficar atenta às dicas de como agir como uma Baby. São muitas Babies para um Daddy, então você precisa de alguma forma dentro dessa pequena multidão chamar a atenção.

Related posts

Leave a Comment