You are here
Comunidade Sugar 

Não tenha vergonha em escolher o destino da viagem

Para algumas Babies, escolher o destino da viagem é um grande dilema. Acham que não tem esse direito por terem sido convidadas pelos seus respectivos Daddies, mas será que isso faz sentido? Sentido até que faz, mas não acho que isso seja uma regra. Você também tem suas vontades, e sonhos que cabem dentro de si. O fato de o mais sucedido entre os dois, ser o Daddy, isso não quer dizer (e nem deve) que você é a submissa.

Um dos pontos positivos em você dar suas opiniões e impor suas escolhas, é que seu Daddy pode ficar admirado com a sua atitude. Assim, ele consegue enxergar em você uma verdadeira companheira e não um robô. Por isso escolhi falar sobre isso quando o assunto é viagem. Você realmente não precisa ter vergonha de escolher o destino da viagem, até por que na maioria das vezes, a oportunidade de você escolher o lugar para onde vão, acontece exatamente pelo fato do seu Daddy te pedir. Então não perca essa chance, menina!

Aproveite para conhecer lugares que sempre sonhou, dentro da realidade do seu parceiro, claro. Aproveite para ser feliz e levar felicidade para o relacionamento de vocês. Simplesmente, APROVEITE! Um relacionamento sugar, tem como o objetivo a satisfação de ambos. É para ser algo saudável, leve e feliz. Onde você vai conhecer alguém muito além de ser bem sucedido, mas alguém com uma bagagem cheia de conhecimentos, cultura e claro, um verdadeiro cavalheiro que sabe como tratar uma mulher.

Você escolher para aonde quer ir, não tem nada de vergonhoso. Viajar é tão bom, renova as energias e te enche de boas memórias, mas quando eu dou todas essas qualidades, é para quando você quer ir com vontade de conhecer, e não quando vai por ir, por que seu Daddy quer e você não. Nunca esqueça que seu tempo é valioso demais e não pode ser perdido. Tudo em uma relacionamento é uma balança, mas com certeza o que mais pesa e o que é mais importante sempre vai ser o bem estar de ambos. Então, pense sempre nisso, quando estiver na dúvida sobre opinar ou não no que você quer e deseja.

Related posts

Leave a Comment