You are here
Comportamento 

Do interior para a capital

O sonho de muitas meninas que vivem no interior é migrar para capital, e quando isso acontece, são muitos os depoimentos que ouvimos de um sonho concretizado. São histórias lindas e emocionantes, de garotas que sonham alto e vão atrás do seus sonhos. E compartilhamos com vocês esses sonhos aqui, pois muitas delas são Babies que por almejarem longe, conheceram seu Daddy e se apaixonaram, pelo homem bom, cavalheiro e de certa forma, tiveram uma porcentagem grande para que isso acontecesse.

Por quê falamos disso? Bom, existem várias formas de um Daddy te ajudar. Alguns realmente, abraçam a causa, e te ajudar com aluguel, curso e mesada. Outros, já preferem investir no seu currículo e te ajudam no networking, Varia de como a Baby quer seu relacionamento sugar e de como o Daddy quer agradar sua baby. Isso é uma decisão individual, até que você realmente sinta que encontrou o seu par ideal.

Essa decisão de ir para fora, é preciso ser estudada, por você que é mulher, jovem e nunca teve essa experiência antes. Busque mais sobre a capital que você quer se mudar, fique atenta as informações de quem é de lá e sempre peça dicas. É importante ficar atenta em relação à sua segurança. O apoio dos seus pais muda tudo, de fato, eles querem seu bem e se preocupam com você, deixe eles cientes de tudo e peça ajuda nos detalhes da casa por exemplo, que é algo novo para você. Como cozinhar, limpeza, cuidados e primeiros socorros.

Se esse grande passo na sua vida, aconteceu por conta de um Daddy, então saiba ser grata e aproveite a oportunidade. Não seja fútil nas escolhas e mostre para ele, que realmente você estar ali para crescer e ser alguém melhor. Acredite, homens mais velhos gostam de mulheres focadas e que dispostas. Você tem que colocar na sua mente, que existem pessoas que vão te ajudar, mas nunca existirá pessoas que vão fazer por você. E claro, não posso deixar de te lembrar, que o medo não pode tomar conta de você, se ele for maior que sua , tudo o que deseja, vai por água a baixo.

Related posts

Leave a Comment