You are here
Entrevistas 

De frente com os sugars repost a entrevista concebida para o site Estilo Sugar com a Jennifer Lobo, autora do livro Como Con$eguir um Homem Rico

No dia 1º de Junho o site Estilo Sugar fez com exclusividade, uma entrevista com Jennifer Lobo, CEO do site de relacionamento Meu Patrocínio e autora de “Como Conseguir um Homem Rico”.  Na entrevista ela fala sobre o surgimento da ideia do livro, o real objetivo que ela quer passar para os leitores, temas abordados, empoderamento feminino e dicas para quem quer um relacionamento de sucesso. Você confere tudo aqui, no Mundo Sugar e se quiser conferir, é só acessar AQUI!

 

ES: O título do livro já é bem explicativo. Mas conte um pouco sobre ele e como surgiu essa ideia.
JL: Você nunca deve julgar um livro pela capa, porque não é só a questão de conseguir um homem rico, é querer o melhor para cada um. O livro ensina a mulher a ser a sua melhor versão e assim ela vai atrair a melhor pessoa, com as mesmas metas e o mesmo estilo de vida que ela também quer. Muitas mulheres que me procuravam por causa do Meu Patrocínio, tinham duvidas e queriam saber mais dicas, então por isso, decidi fazer este livro .

ES: Qual o objetivo do livro? O que você quer passar para os leitores?
JL: O objetivo é mostrar que não existem limites nas suas possibilidades. Tudo o que a mulher quiser, ela pode conseguir, é só colocar metas e ir atrás delas. É também mostrar que o amor pode se unir ao dinheiro, e que você não precisa escolher um ou outro. Sonhar com um homem rico e que também a trate bem é uma realidade e não apenas um sonho, apenas deve se ter um plano, um foco a qual a mulher deve se dedicar para alcançá-lo.

ES: Quais são os temas abordados no livro?

JL: Auto-conhecimento; A lei da atração, que ensina você a atingir o que quer e como ser feliz.

ES: Vocês não acreditam que a mulher pode se tornar muito dependente de um “homem rico”?

JL: Claro que não! E deixamos isso muito claro desde o início. Não é porque ele tem dinheiro que a mulher deve ser submissa ou se sujeitar à coisas que ela não gosta. Antes de qualquer coisa, incentivamos o amor próprio, o crescimento pessoal e profissional. E só com essas três principais questões, a mulher não se tornará dependente de um homem rico, pois ela terá a sua vida e os seus projetos.

ES: Com todo esse movimento social que rodeia as mídias digitais sobre Feminismo, vocês não acham que a ideia do livro desfavorece os ideais do movimento?

JL: Não. O que é o feminismo? É igualdade do homem e da mulher. Então a mulher também pode escolher a qualidade de vida que ela quer e o que for melhor para ela, sem precisar ser julgada por querer ter todas as oportunidades que o mundo pode oferecer. Rachar uma conta não a vai tornar mais feminista! Mas uma coisa é certa: as mulheres gastam muito mais para se arrumar e ganham 30% menos do que os homens.

ES: Qual a dica essencial que vocês dariam à alguém para um relacionamento de sucesso?

JL: Saber o que você quer, para encontrar alguém que queira seguir a mesma vida que você. O maior erro é tentar mudar alguém, mas ninguém muda a outra pessoa. Por isso, o mais importante é encontrar alguém que busque o mesmo que você. Ame a si mesmo mais do que tudo e se respeite. Não entre em uma relação apenas pelo dinheiro, porque aí sim ela será fadada ao fracasso. Estipule metas para a sua vida e siga-as até o final, sempre se dedicando e, principalmente, com muito amor envolvido, afinal, se você pode ter o bom, porque não vai escolher o melhor?

Agradecemos ao site Estilo Sugar pela autorização de repost aqui no nosso blog.

Link para compra do LIVRO: [ADQUIRA JÁ O SEU]

 

Related posts

Leave a Comment