You are here
Comunidade Sugar 

5 segredos sobre os Sugar Daddies

Se está em busca de um Sugar Daddy, ou quer descobrir mais sobre o mundo sugar, é importante conhecer alguns detalhes que você, provavelmente, não sabia.

  • Os Daddies escolhem o Meu Patrocínio porque não estão procurando relacionamentos tradicionais. Eles querem relacionamentos leves, livres e sem restrições, diferentes dos habituais.
  • Quando pensam em Sugar Daddies, muitas pessoas logo relacionam com homens bem mais velhos, porém, a média de idade no MP é de 42 anos. As gerações mais novas estão se tornando bem-sucedidas mais cedo, então, não se surpreenda se você se deparar com um Sugar Daddy de 30 anos.
  • É necessário destacar que cada relacionamento e cada daddy é de um jeito. Alguns buscam relacionamento sérios, outros mais leves. Uns ajudam mensalmente e outros oferecem presentes, viagens, mesadas ou mentoria para sua Sugar Baby. Desde o início do relacionamento sugar, para garantir que as suas expectativas sejam atendidas, deixe tudo bem claro, alinhando o que deseja com aquilo que será oferecido.
  • Sugar Daddies são muito bem-sucedidos em suas carreiras, o que pode incluir longas horas no escritório e final de semana de trabalho. Sugar Babies também são ocupadas e entendem que o seu Daddy tem responsabilidades e não estará disponível o dia todo.
  • O fundamental é que um verdadeiro Sugar Daddy é será sempre generoso. Ele não está preocupado com a quantidade de dinheiro que faz, mas com o quanto quer te ajudar.

Tem mais alguma dica sobre os Sugar Daddies? Compartilhe aqui com a gente.

Related posts

Leave a Comment