You are here
Comportamento 

Sugar baby tem que ter projeto de vida, sim! Invista no seu!

Roberto Shinyashiki afirma que, as pessoas não sabem verdadeiramente o que querem e assim, acontecem as frustrações

Frustrar-se faz parte da vida, mas não pode fazer parte de seus planos. Aliás, o médico psiquiatra Roberto Shinyashiki revela que não ter objetivos na vida é o primeiro passo para estar perdido. “O cérebro é como um motorista, que precisa de um endereço exato. Se você apenas fala pare ele ‘eu vou ter sucesso’ ou ‘vou ter um casamento romântico’, ele fica perdido. É como estar dirigindo sem endereço, dando voltas e mais voltas, gastando gasolina… Assim, você perde muito tempo e fica exausto”, ensina.
Para o especialista, as pessoas não sabem verdadeiramente o que querem. Elas ficam tentando mudar o rumo de suas vidas sem saberem o motivo que as move. “Antes de fazer uma mudança é fundamental conhecer as razões para realizá-la. Mudanças impulsivas costumam ser frágeis.”
Entendeu, sugar baby? Então que tal colocar em prática seu projeto de vida? Se não achou seu sugar daddy ideal, coloque esse foco para o ano que vem e pratique a persistência. Ter um projeto de vida claro é fundamental. Aliás, o médico aborda esse tema no livro “Pare de dar murro em ponta de faca”, lançado pela Editora Gente. O autor elenca alguns erros comuns que todos cometem ao não planejar na real o futuro: “As pessoas erram ao não escutar sua alma e principalmente, quando não se comprometem com seu projeto de vida”.
“Para escolher o certo, você precisa se conhecer e conhecer de verdade sua alma. Ao não definir quem você é, ficará eternamente perdido sem saber qual lado seguir. Você passa de projeto em projeto, de emprego em emprego, de relacionamento em relacionamento, sem nunca se permitir ir a fundo”, finaliza.
 

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment