You are here
Comportamento 

Uma barba bem feita é ótimo investimento, daddy!

Foi-se o tempo que salão de beleza era só para babies

O homem também tem seu lado sedutor e não é porque sua agenda está sempre lotada, que não pode se cuidar, sugar daddy! Quando um homem tem barba, por exemplo, o que chama a atenção de uma sugar baby é se ela está bem desenhada, bem cuidada. De acordo com a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC), 54% dos homens entrevistados em 2016 afirmaram frequentar salões ou barbearias regularmente. Esse número vem aumentando gradativamente, basta ver o número de estabelecimentos destinados à beleza masculina que foram abertos no ano passado.
Deixando de lado as estatísticas, esse momento de cuidar-se está tão comum que a Garagem Barba, Cabelo & Bem-Estar acaba de inaugurar nova unidade no Shopping Villa Lobos, no Alto de Pinheiros, na capital paulista. A rede já é a maior do Estado e segue apostando na fórmula de sucesso de oferecer um mix de serviços completo, que vai muito além da dobradinha corte e barba. A loja oferece também serviços como colorações de cabelo, barba, costeletas e reflexos, além de tratamentos anti-aging, massagens de vários tipos e podologia, entre muitos outros. O diferencial: o ambiente é premium, ou seja, elegante, cool e levemente retrô, com profissionais e atendimento de altíssima qualidade
A empresa escolheu inaugurar uma loja no Shopping Villa Lobos, devido à alta demanda por serviços de barbearia na região. “O Alto de Pinheiros é um bairro nobre, bastante alinhado com a proposta que oferecemos. Hoje o mercado de beleza masculino amadureceu, por isso vemos um potencial de crescimento gigante para a operação”, conta a empreendedora Fernanda Dib, fundadora da rede de barbearias junto com o sócio Enrico Montes.
Sendo assim, sugar daddy, faça parte das estatísticas que apontam que homens modernos, poderosos e práticos, se cuidam! Sua sugar baby vai adorar!

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment