You are here
Comportamento 

Conquiste seu sugar daddy ao saber harmonizar queijos e cervejas!

Todo homem poderoso gosta de ter a seu lado uma mulher que sabe receber!

É fato. Todo sugar daddy adora uma baby culta, que sabe receber ou tem noção de regras de etiqueta, entre outros atributos. Saber harmonizar cerveja e queijos pode ser uma arma na hora de conquistar um homem poderoso, sabia? Afinal, as cervejas artesanais vêm conquistando o coração dos brasileiros, não é mesmo? Saber o que combina com que é uma qualidade que pode ajudar na hora da conquista. Por isso, a marca de queijos Regina, centenária na produção de lácteos dá as dicas.
– o queijo Minas seja o padrão ou Quartirolo deve ser servido com com cervejas de baixo corpo e amargor assertivo, como as Helles Alemãs e as Pilsners Tchecas.
– queijos de fungo branco, maturados como o Brie devem ser combinados com cervejas de trigo Belgas (Witbier) ou Alemãs (Weissbier). O dulçor da bebida e seu leve amargor junto à textura dos queijos é uma excelente aposta. Outra opção para esse tipo de queijo são as cervejas frutadas e ácidas!
– já os queijos semi-macios como Colonial, pedem cervejas carameladas como a Pale Ales, tanto americanas como inglesas, devido a seu presente amargor.
– para as opções dos curados são perfeitas as cervejas de amargor intenso, que trabalham muito bem com a gordura do queijo, ajudando a limpar o palato. E as belgas como Saison e Tripel, têm sabores similares aos dos queijos, possuem potência para limpar o palato e ainda complementam a harmonização com os seus aromas.
– já os queijos de fungo azul como Gorgonzola, podem ir muito bem com cervejas também potentes e com dulçor residual para equilibrar com o salgado do queijo, como a Stout.

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment