You are here
Comportamento 

Você prioriza as suas necessidades, sugar baby?

Você é rotulada como muito exigente e egoísta, sugar baby? Não se importe! Você pode ser apenas alguém que sabe exatamente o que quer e não tem receio de expor os seus desejos. Mesmo que os outros não compreendam, é bem melhor priorizar as suas necessidades do que fazer tudo em benefício dos ouros, esquecendo de si mesma. Valorize-se!
Se você consegue ser honesta consigo mesma e com os outros, será muito mais fácil, por exemplo, avaliar se uma relação tem ou não futuro. Caso o parceiro tenha objetivos totalmente diferentes dos seus, por que investir em um relacionamento que trará muitas frustações? Pessoas exigentes conseguem cair fora! Caem fora das relações, dos empregos que não dão satisfação, enfim, sabem dar uma “virada” na vida para se preservar e não há nada de mal nisso!
Você consegue cumprir direitinho a sua rotina de treinos na academia? Parabéns! Não cancele os compromissos tão importantes somente para agradar alguém. Lembre-se, você em primeiro lugar! E isso vale para tudo, inclusive o horário no cabelereiro para retocar as luzes! Pode parecer bobagem para os outros, mas tudo o que colabora para o seu bem-estar irá aumentar a sua autoestima. Não há nada pior do que cuidar dos outros e esquecer de si mesma. Pode ter certeza de que você até causará um pouco de inveja nos seus amigos por valorizar e correr atrás dos seus próprios desejos.
Na vida, tudo flui de forma mais suave quando as pessoas são verdadeiras a respeito daquilo que desejam. Você merece ter tudo o que quer e, se ainda não o fez, aprenda a deixar suas expectativas bem claras!

Related posts

Leave a Comment