You are here
Comportamento 

Sugar baby: mantenha o perfume mesmo nos dias quentes

Você sabia que a aplicação do perfume envolve o ritual de beleza, sugar baby? Sim, se a fragrância não for aplicada corretamente, toda produção pode ir por água abaixo. Por isso, além de saber aplicar é preciso escolher bem qual o perfume ideal para cada ocasião e estação do ano.

Em climas mais quentes, a sugestão é apostar em aromas frescos e refrescantes. “Mas é preciso ter cuidado ao usar perfumes em dias ensolarados. Não é aconselhável se expor ao sol quando usar fragrâncias cítricas, pois eles são fotossensíveis e podem causar manchas na pele. Além disso, perfumes intensos ou muito doces não são tão indicados, pois em climas mais quentes podem se tornar enjoativos e pesados”, explica Verônica Kato, perfumista da Casa de Perfumaria do Brasil.

É preciso lembrar que, mais do que exalar um aroma agradável, a fragrância traduz a personalidade de cada um. “O cheiro é uma das características mais marcantes de uma pessoa e funciona como a primeira impressão dela, por isso é importante não exagerar”, ensina a especialista.

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment