You are here
Comportamento 

Ter amor próprio pode te ajudar a conquistar um sugar daddy

Você sabia que uma das maiores dificuldades femininas no relacionamento amoroso se refere a manter o amor próprio, sugar baby? “É preciso entender que você é plena sem a companhia do outro e que o parceiro chega para somar em sua vida, com a possibilidade de agregar e dividir o sucesso da relação”, explica Bruna Stamato autora de “Você merece um Amor Bom”.

O segundo livro da autora e palestrante aborda de maneira leve, direta e bem-humorada questões cotidianas sobre temas ligados ao universo feminino, exaltando suas qualidades e desconstruindo a imagem da mulher como coadjuvante na sociedade e na sua própria vida. “Tenho como viés principal que amor não é sorte e sim escolha”, analisa a especialista.

Para ter as rédeas da vida em suas mãos novamente, a autora passou a estudar a universal Lei da Atração que ensina como devemos nos sintonizar ao tipo de amor que queremos atrair. “Como a própria lei diz: Seus pensamentos (conscientes e inconscientes) regem a caminhada da sua vida”, finaliza.

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment