You are here
Comportamento 

Pequenos rituais para melhorar a sua energia

Você não conseguirá mudar o mundo, sugar baby, mas é possível fazer pequenas transformações na sua rotina para melhorar a sua qualidade de vida. Que tal experimentar algumas das nossas dicas revigorantes?
Comece o dia tomando um café da manhã caprichado! Nada de fazer tudo correndo, dentro do carro, na fila do metrô, em pé! Reserve alguns minutinhos para sentar e apreciar com calma a primeira refeição do dia. Se precisar, deixe tudo preparado na noite anterior para facilitar a vida. Com um pouco de determinação, você conseguirá ter um momento de paz no início da manhã para planejar o seu dia. Experimente, você merece uma mesa posta, bem preparada para um café ou um chá!
Antes de sair de casa, arrume a sua cama! Chegar em casa à noite, cansada, e ainda encontrar a cama por fazer? Nem pensar! Deixe tudo pronto para, se for o caso, se atirar nos lençóis cheirosos quando voltar. Uma casa bem organizada aumenta a nossa sensação de bem-estar.
Reserve um tempo, mesmo que curto, só para você. Um momento para ignorar ligações e mensagens, um momento para respirar fundo e se conectar consigo mesma, ouvindo uma música suave, observando o movimento da rua, desligando-se do mundo exterior. Relaxe, mesmo que seja só por 30 minutos!
Você sabia que o seu subconsciente continua trabalhando mesmo quando você está dormindo? Então, antes e cair no sono, pense nas coisas positivas que aconteceram durante o dia, imagine a realização de algum sonho. Certamente, você terá uma noite mais tranquila e estará concentrando a energia em bons pensamentos. É o momento de deixar os problemas de lado, nada de levar as preocupações para a cama!
E você, baby? Quais os seus rituais para melhorar a sensação de bem-estar? Conte o seu segredo!

Related posts

Leave a Comment