You are here
Comportamento 

Cuide de suas redes sociais, baby!

É comprovado por pesquisas que, depois que vocês fizeram os primeiros contatos com trocas de mensagens, o próximo passo é que ele pesquise sobre você, e isso, sugar baby, inclui redes sociais. Sendo assim, todo cuidado é pouco.

A maioria dos daddies quer uma lady no relacionamento e na internet! Contudo, separamos dicas essenciais para que você mantenha a postura e compostura nesses campos.

– sabe aquela máxima: “não faça com os outros o que não gostaria que fizesse com você”? Ela se aplica nas redes. Nada de lavar roupa suja com uma ex amiga, um ex chefe ou colega! Antes de postar algo agressivo, pense que você deve ser educada na vida real e na virtual também

– uma é o espelho da outra: ou seja, as pessoas acham que, por exemplo, se um barraco se instaura na vida virtual, é porque, na vida real você também age dessa forma. Muito cuidado com vídeos, fotos e declarações de duplo sentido.

– respeito é bom e a gente gosta: nada de discutir polêmicas nas redes. É preciso respeitar as diversidades e o que você escreve lá, pode, inclusive, lhe prejudicar social e profissionalmente. Certas coisas devem ser guardadas para conversas pessoais ou, até, nunca discutidas de maneira fervorosa. É bom evitar confrontos, sempre.

– limite é bom: se você se envolveu em uma polêmica na internet ou quer afirmar uma opinião sobre algo, seja educada, não passe dos limites nem xingue ou ofenda as pessoas. Isso não é bacana nem exemplar.

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment