You are here
Comportamento 

Coach de relacionamento ensina dicas de preparo para o primeiro encontro

Por mais segurança que a gente tenha um primeiro encontro sempre pode nos deixar nervosos. Virginia Gaia, coach holística em sexualidade e relacionamento enumera dicas para que você se sinta bem ao sair do mundo virtual para o real.

  • você pode fazer um preparo antes do encontro: sente de pernas cruzadas, na famosa posição conhecida como posição de lótus, e faça um giro de três vezes o quadril para um lado, três vezes o do outro. “Esse exercício pode parecer bobo, mas não é. Soltando o ar contando até quatro junto com os movimentos, isso trabalha o corpo, relaxa a musculatura do baixo ventre e, ainda, diminui a ansiedade”, fala a especialista.
  • sobre a roupa escolhida, a coach é enfática: “tem que ser algo que te faça se sentir bem. Não existe nada mais sedutor e sexy que uma mulher autoconfiante. Fuja das regras, vista o que te faz feliz e o que te representa, não adianta parecer o que não é”.
  • durante a conversa, esteja atenta: “Não siga leis de como ser sexy sem ser vulgar: a mulher precisa passar a mensagem de que está ali para selecionar também, e não ser selecionada. Ela precisa respeitar todos os seus limites”, diz Virginia.
  • o segredo para um encontro maravilhoso? Autoconfiança e leveza. “É importante ser você mesma, ter uma postura confiante e deixar o outro falar muito também, assim, você descobre um mundo e colhe informações. Ser uma boa ouvinte é positivo inclusive desde o primeiro encontro. A dica: olhos nos olhos”, ensina a coach.

    Renata Rode

Related posts

Leave a Comment