You are here
Comportamento 

Closet do seu sugar daddy bem organizado!

Que tal ajudar a organizar o closet do seu sugar daddy de maneira funcional, sugar baby? A personal organizer Aline Delavy defende que ao arrumar esse cantinho da casa, você tem, além de prosperidade, ganho de tempo e dinheiro! “Hoje homens modernos tem um guarda-roupa bem eclético, conciliando desde ternos até itens mais causais. Conseguir organizá-lo da maneira adequada se tornou uma tarefa tão detalhista quanto arrumar o feminino e homens são meticulosos quando o assunto é organização”, fala a especialista.

Os ternos devem ser colocados em cabides especiais para este tipo de roupa. “Se optar por deixa-los em capa, use a que veio da loja quando comprou o terno. Agora se for capa de plástico de lavanderia, o melhor é descarta-la para não causar mofo. No entanto, se a capa é algo que não se abre mão, o ideal é manter uma capa de TNT”.

Já as gravatas podem ser organizadas de maneira com que não amassem, em cabides apropriados ou colmeias de TNT, que também devem servir para cuecas e meias, já fica a dica.

Antes de pendurar uma camisa social, feche o primeiro botão. Separe as peças de acordo com cores, das claras às mais escuras, isso vai otimizar o tempo. Camisetas de malha não devem ser penduradas porque isso esgarça o tecido. Os sapatos devem ser guardados da seguinte forma: “Separe os de mais uso para que fiquem acessíveis e guarde o restante em caixas ou prateleiras no armário”.

Renata Rode

Related posts

Leave a Comment