You are here
Comportamento 

A revolução nas cerimônias de casamento

Se nasceu entre 1981 a 1996, você faz parte do grupo que está dizendo não para todas as tradições da velha escola. A tão aclamada geração Y é bem diferente dos jovens das gerações passadas, revolucionando e rompendo, inclusive, com o tradicionalismo nas cerimônias de casamento. Segundo o Wedding Report, site que rastreia dados do setor nos EUA, mais de 32% dos casais em 2018 optaram por contratar um celebrante profissional ou convidar um amigo para realizar a sua cerimônia.

O principal motivo por trás desse comportamento é que os casais hoje são menos religiosos, optando por locais incomuns ou por cerimônias mais pessoais, que contam a história do par. Para o celebrante, é preciso descobrir a essência dessa relação e envolver todos os presentes nesse momento único.
Um casamento conduzido por um celebrante pode ser realizado na praia, em um penhasco, em um campo ou bosque, pois não há absolutamente nenhuma das restrições usuais em torno da localização, dos votos religiosos, músicas, leituras ou até mesmo horários. Ao optar por um celebrante, os noivos o elegem como o principal personagem de apoio da sua história, seja ela uma cerimônia com todos os sinos merecidos ou em um casamento rápido e personalizado.
Sempre que pensamos em casamentos, surgem várias referências visuais, e o trabalho do celebrante é traduzir tudo isso em palavras, para que todos entrem em conexão com a emoção dos noivos, fazendo da cerimônia um momento único. O essencial é contar a verdade sobre os noivos, a forma como enxergam e vivem o amor que está sendo celebrado. A cerimônia tem que ser inesquecível e única, assim como cada história é.
E você, sugar baby, como gostaria que o seu casamento acontecesse?

Related posts

Leave a Comment