You are here

Óleos essenciais: protegem contra ameaças típicas de temperaturas mais baixas

Tempo frio, gripes e resfriados mais constantes, vias aéreas congestionadas, entre outras coisas são ameaças comuns do inverno. Para amenizarmos os efeitos do frio que acometem algumas pessoas, medidas básicas podem ser adotadas para elevarmos as condições imunológicas do nosso organismo. A prática do uso diário de óleos essenciais, por exemplo, tem se mostrado muito eficiente e confortante para nossa mente e corpo!
Algumas sugestões para você, sugar baby!
Lemon: produto com muitos usos e benefícios. Ele é um agente que, quando difundido, ajuda a purificar o ar. O limão siciliano é energizante e edificante, e, além de tudo, ajuda a melhorar e elevar o senso de humor.
Breathe: mix de óleos essenciais, incluindo folha de louro, hortelã-pimenta, eucalipto, tea tree, limão siciliano, cardamomo, canforeira e ravensara. Esse óleo promove a sensação de vias aéreas limpas, enquanto minimiza os efeitos das ameaças sazonais. Ele pode ser aplicado topicamente no peito, nas costas, ou na planta dos pés, ou pode ser usado no difusor à noite para acalmar os sentidos e promover um sono restaurador.
Peppermint: o óleo essencial de hortelã-pimenta, usado diariamente, pode auxiliar no combate a ameaças sazonais. Quando inalado, traz um senso de renovação e uma abertura para um bem-estar.
On Guard: pode ser difundido nos ambientes para ajudar a purificar o ar e pode ser muito energizante e revigorante, além de ser indicado para se proteger das ameaças das temperaturas mais baixas. Um mix composto de wild orange peel, clove bud, cinnamon leaf, cinnamon bark, eucalyptus leaf e rosemary leaf.
Fonte: www.doterra.com

Related posts

Leave a Comment