You are here
Comunidade Sugar 

Por que tantas Babies ainda preferem o sigilo?

Claro que isso é a decisão de cada uma. Mas ser uma Sugar Baby não é vergonha para ninguém. Você não pode se culpar de sonhar alto e querer conhecer em um site de relacionamento alguém mais velho e bem sucedido que possa investir nos seus sonhos e te ensinar tudo o que estás disposta a aprender.

Tenha dentro de você o que realmente é um relacionamento sugar, entenda o porquê decidiu ser uma sugar baby e quais são seus objetivos. Se tem dúvidas de como ser ou se está fazendo certo, procure outras Babies para esclarecer algumas coisas, as que já adotaram o mundo sugar a mais tempo e tem experiências legais, também procure nas comunidades pessoas que passaram pelo mesmo que você, isso vai te ajudar.

Sabendo de fato o que é ser uma Sugar Baby, conhecendo outras e tirando as dúvidas, aí você já pode explicar melhor para as pessoas ao seu redor que você não está cometendo nenhum crime por aceitar ter anjos na sua vida que não teve antes de conhecer o Meu Patrocínio. Talvez esse seja o porquê do sigilo, se preocupar com o que os outros vão falar.

Algumas Babies também querem ser cautelosas por causa da família, às vezes procurar ajuda fora de casa acaba frustrando seus pais em não poderem oferecer o que sua filha tanto sonha. Mas eu tenho certeza, que tudo com uma conversa é resolvido. Eles vão entender quando perceberem que é para o seu bem e para a sua felicidade. Vá viver menina, tem um mundo lá fora querendo ser todinho seu!

Related posts

Leave a Comment