You are here
Saúde sem categoria 

Amar faz bem para saúde

Quando pensamos no verbo amar, logo associamos com bem estar, exatamente por que amar é isso, sentir-se bem com alguém e consequentemente com tudo. Assim como não estar bem na área sentimental, também faz mal à pessoa, prejudicando até a sua saúde. Por isso que amar também tem seus limites e cuidados, tudo precisa ser colocado na balança para não deixar que o sentimento mais puro se torne um vilão.

Tem gente que por um longo tempo, ama alguém sem que tenha seu amor em troca, e isso acaba refletindo em várias áreas da sua vida até que o sentimento se torne recíproco. Quando se tem o tal amor nos braços, fica difícil disfarçar para quem vive perto de você. Coisa linda é ver um casal apaixonado, parece ser um renascimento, cheio de flores e longe de toda dor. Ali já nascem planos, sonhos, vontades, desejos e uma história nova pronta para ser escrita.

Como saber se está amando? É fácil de identificar quando qualquer tipo de sentimento nasce em você. O abraço do seu amor já passa a ser mais longo, pois é naquele momento que você sente estar no melhor lugar do mundo e sente-se protegida. A espera por um encontro te deixa ansiosa, parece até que borboletas voam dentro do seu estômago. O beijo então, nem se fala! O mundo para e nada mais importa, todos os pensamentos e preocupações já não existem mais e você só pede para que o tempo pare ali naquele instante. Como alguém pode discordar que amar faz bem para saúde? Com tantas sensações boas, que até o que te tirava do sério no dia a dia corrido, já não acaba com sua paz com tanta facilidade. E mesmo que consiga, uma coisa você tem certeza: Saber exatamente onde encontrar a calmaria.

É a partir de um amor, que quando não se tem mais força, passa a ter. Ainda mais quando é alguém que te acrescenta em algo, e é desse tipo de relacionamento que estamos falando desde o início. Um amor pode ser a luz no fim do túnel de uma desistência amorosa e também o responsável pela criação de uma família. São inúmeros os benefícios que o amor traz. Você quer estar cada dia mais bonita, e mesmo que não esteja satisfeita, é ele quem faz você lembrar o quanto és linda. Fora o fato de sentir-se mais motivada, cheia de energia, com objetivo na vida, relaxada e otimista. É bom para mente, pro corpo e principalmente pro coração. Então, melhore sua saúde e ame!

Related posts

Leave a Comment